‘Cleusa de mala e cuia’,novo meme, fala sobre ex que não quer divórcio

Rapidamente a história se espalhou como um raio e os memes gerados são os mais diversos; confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem está nas redes sociais (e até fora delas) se deparou na manhã desta sexta-feira, 10, com um novo meme. Trata-se de “Cleusa de mala e cuia”. O meme foi originado após a cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, ter vindo a público desabafar sobre o processo de divórcio emperrado pelo ex-marido. Com informações do EXTRA.

Segundo Cleusa, há 25 anos ela tenta dissolver a união com o motorista de ônibus Denilson Florenço. Sem sucesso algum. “Fomos casados durante sete anos. Da primeira vez, fomos pela Defensoria Pública, mas na Vara errada. Então, perdemos a audiência”, explica: “Aí, descobri que sem filhos menores ou algo para dividir, podia fazer diretamente no cartório. Paguei um advogado e entrei com a papelada”.

Isso aconteceu em 2012. Cleusa desembolsou R$ 630 e esperou pelo ex, que chegou ao cartório, na Taquara, Zona Oeste do Rio, com a nova mulher, com quem vive maritalmente há 24 anos. “Chegou de mãos dadas e ficamos lá esperando. Aí, num determinado momento, ele olhou pra mim e disse: ‘Biro Biro (como ele chamava a ex-mulher na época do chamego carinhoso), não vou assinar nada, não. Vou pra casa’. E foi! Então, se sou a mulher dele e não mandaria ele assinar isso?”, espanta-se a cabeleireira.

Sete anos depois, a saga de Cleusa continuou e era para ter tido um fim esta semana. Algo mais aguardado que o desfecho "Os vingadores": “Terça-feira, 7 de maio, tudo marcado. Chego no cartório com o advogado e nada dele. Nem telefone ele atendeu. Fiquei horas lá e nada. Não apareceu de novo”.

Com o divórcio mais uma vez subindo no telhado e vendo a chance de ser solteira de novo indo pelo ralo, Cleusa se rebelou. “Chorei, chorei e peguei meu celular. Comecei a digitar feito louca. Minha amiga até perguntou o que estava escrevendo. E decidi contar a história toda”, justifica.

A "história toda" virou uma das coisas mais divertidas da internet, esse celeiro... Cleusa não só relatou a amarração de quase uma vida, como ameaçou o ex. Em caixa alta. Ou seja, na linguagem do internetês, gritando. “AGORA VAMOS RESOLVER DE OUTRO JEITO OK... SE QUISER AGORA VAI LÁ PAGAR E CORRER ATRÁS COMO FIZ DAS 3 VEZES OK.....MAS enquanto o divórcio não sair EU, CLEUSA DA CRUZ FLORENÇO, quando voltar de viagem ME MUDAREI PARA SUA CASA PRA MORAR COM VC E A SONSA DA SUA ESPOSA. QUER FICAR CASADO? ENTAO VAMOS FICAR CASADOS vou dormir junto com vocês. Comer junto com vocês E MAIS, VAI PAGAR MINHAS CONTAS. NÃO QUER FICAR CASADO ? então EU NÃO QUERO MARIDO SÓ NO PAPEL.

Você ME CONHECE E SABE QUE FAÇO. ME AGUARDE BOFE. DIA 19 de MAIO TÔ CHEGANDO DE MALA E CUIA KKKKKK”.

Rapidamente a história se espalhou como um raio e os memes gerados são os mais diversos. Até empresas se apoderam do imbróglio familiar para fazer marketing digital. Cleusa não esperava. “Estou muito surpresa com essa repercussão. Não saí de casa ainda”, diz ela, que está em Goiânia, onde nasceu: “As pessoas já marcaram até um evento para me aguardar chegando. E eu vou mesmo! Se ele não andar com esse divórcio até dia 19 de maio, me mudo de Rio das Pedras para Madureira, onde fica a casa dele. Tive oito maridos. Sete são meus amigos até hoje. E só esse não consigo despachar”, avisa, novamente. Mas por que o ex não quer assinar? Amor? “Não é amor. É cilada!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES