SEÇÕES

Com 42 anos, Piovani projeta viver até os 104: ‘Não tenho medo’

A atriz tem uma ótima relação com sua idade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das mulheres mais belas e desejadas do país, Luana Piovani está com 42 anos muito bem vividos e esbanja beleza por onde passa. A atriz tem uma ótima relação com sua idade e não tem medo da velhice. Em conversa com a Marie Claire, ela diz que deseja viver até depois dos 100 anos.

“Não tenho medo de envelhecer, apenas tento cuidar da minha saúde da melhor maneira possível, para que ela me acompanhe até os meus 104 anos, que é o que eu suponho que eu vá viver”, fala.

Ela foi a capa de uma revista masculina em 2016, quando estava prestes a completar 40 anos. Luana resume sua relação com a nudez como “ok” e entende que isso é algo natural de qualquer ser humano.

“Em relação ao trabalho, quando eu entendo que a nudez cabe na história, acredito que é natural, afinal de contas todos nascemos pelados, todos os homens têm pênis e mulheres tem vagina e seios.”

Mesmo de bem com seu corpo, a atriz nunca negou que já fez vários procedimentos estéticos e se considera uma das únicas figuras públicas que assume tudo o que faz.

“Eu falo do meu Botox, dos meus preenchimentos, praticamente fiz um diário da minha cirurgia plástica e de quando coloquei as próteses de silicone. Sempre fiz questão de frisar que perfeição não existe, que vale a pena a gente tentar se cuidar e parecer ter a idade que se tem da melhor maneira possível”, salienta.

Luana afirma que é muito disciplinada há 25 anos para cuidar do corpo, desde que começou a ser observada pela mídia. Em sua dieta, ela abusa das frutas e legumes e tenta substituir o carboidrato.

Por exemplo, o arroz branco troco pela quinoa, pão por tapioca, e sempre me exercito bastante. Gosto de correr, faço meu treinamento funcional e tenho bons médicos que me assistem. Então acaba que isso tudo é resultado de um conjunto de fatores e de muita disciplina”, detalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos