Com 89kg,Hassum diz que faria cirurgia plástica sem medo da crítica

Nesta quinta-feira, estreia a segunda temporada de “Chapa quente”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e comediante Leandro Hassum, tem chamado a atenção do público por conta do seu emagrecimento, resultado de uma cirurgia bariátrica feita há cerca de um ano e meio, diz ler todo tipo de comentário nas redes sociais:

- No início, algumas pessoas ficaram órfãs do gordinho, mas, depois do filme 'Até que a sorte nos separe 3', em que já apareço bem mais magro, perceberam que é uma bobagem pensar que perdi a graça por não estar gordo. Tem gente que me fala que estou acabado e com cara de velho. Outras dizem: 'Agora eu pegava'.

Hassum garante que não se incomoda com as críticas. Hassum, que estava pesando 96kg em dezembro do ano passado, agora atingiu 89kg. Ele tinha estabelecido a meta de chegar aos 90kg:

- Agora é continuar malhando. Se tiver que fazer cirurgia plástica para esticar a pele, vou fazer, mas acho que a ginástica resolve. Está tudo maravilhoso. Estou cabendo em todas as roupas e praticando esportes. É outro estilo de vida. Minha mulher e minha filha também começaram a malhar. Está todo mundo mais saudável e isso é muito bacana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES