Com asma, MC Venenosa morre aos 32 anos em SP

MC Venenosa era reconhecida no meio das batalhas de rima.

Com asma, MC Venenosa morre aos 32 anos em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã deste domingo (22) a rapper MC Venenosa, aos 32 anos, por problemas respiratórios - ela sofria de asma. Jéssica, seu nome de batismo, ficou conhecida por participar e promover eventos de hip-hop. Ela estava internada, como informaram seus amigos nas redes sociais, e teve insuficiência respiratória. As informações são da revista Quem.

A MC tinha mais de 45 mil seguidores nas redes sociais e chegou a compartilhar momentos de sua internação nas redes. Seu último vídeo foi postado poucas horas antes de morrer, avisando os seguidores que seguia firme no tratamento. Por lá também foi anunciada a morte da artista, que era conhecida no meio das batalhas de rima.

MC Venenosa tinha 32 anos (Foto: Reprodução/Instagram/Higor Hatano) 

"Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por merito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje. Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela", escreveu Fátima, irmã da rapper.

Ela pediu doações para ajudar a pagar pelo velório da artista. "Como muitos sabem, somos uma família humilde e queremos dar o mínimo para a Jéssica, que é um velório digno".

O rapper Xamã lamentou a morte da amiga nas redes sociais. Chorando, ele gravou um vídeo dizendo que conversou com ela na noite de sábado (21). "Foi uma pessoa que me deu muito carinho. Ontem eu mandei uma mensagem para ela... as coisas acontecem muito rápido e às vezes a gente não consegue se despedir de quem a gente gosta. Queria deixar todo o abraço e carinho para a família da Venenosa e o que vocês precisarem de ajuda é só entrar em contato comigo".

Venenosa e o rapper Xamã (Foto: Reprodução/Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES