Com Borderline, Raissa Barbosa tem crise grave na madrugada e é internada

Ela gravou Stories dizendo que não estava bem. Internautas ficaram preocupados e começaram a acionar amigos da ex-peoa.

Com Borderline, Raissa Barbosa tem crise grave na madrugada e é internada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raissa Barbosa, que participou de 'A Fazenda 12', teve uma crise na madrugada e deixou seus fãs preocupados. A vice-miss bumbum tem um transtorno de personalidade chamado Borderline. Nesta terça-feira (15), ela gravou Stories dizendo que não estava bem e não sabia mais o que fazer.

"Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Não queria vir chorar aqui de novo, mas não consigo mais fingir que estou bem. Não sei para quem eu falo. Não sei o que faço. Vocês não têm noção. Tô pensando um monte de merda. Me desculpa", afirmou, aos prantos.

Com Borderline, Raissa Barbosa tem crise grave na madrugada e é internada

Internautas ficaram preocupados e começaram a acionar amigos da ex-peoa. Danilo Faro, empresário dela, foi até o seu apartamento em busca de informações. Assim que chegou no prédio, ele publicou um vídeo nos Stories do Instagram.

"O apartamento tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. Graças a Deus a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar o hospital e ir pra lá. Estou esperando a Jake e o Mariano. Vou avisando vocês", avisou.

Algumas horas depois, Raissa postou uma selfie na casa de Danilo Faro. A moça teve alta e foi levada para lá. Jakelyne e Mariano tranquilizaram os fãs. "Gente, tá tudo bem, tá? Eu Dan e Mari estamos aqui. Ela pediu para acalmar vocês. Obrigada pelas orações", publicou a modelo em seu Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES