Com conjuntivite, Wesley Safadão participa de DVD de Gustavo Mioto

Cantor subiu ao palco na gravação do DVD de Gustavo Mioto, em Fortaleza, depois de cancelar compromissos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão ainda está se recuperando da conjuntivite que o fez cancelar shows e compromissos de trabalho na última semana, mas nem isso o impediu de prestigiar Gustavo Mioto com uma participação especial na gravação de seu DVD, que aconteceu no último final de semana, em Fortaleza. O cantor, dono do sucesso Solteiro não trai recebeu Safadão em seu show especial e também contou com a participação de Xand Avião, ex-vocalista dos Aviões do Forró. As informações são da Quem.Foto: Thyago Andrade

Recentemente, Safadão curtiu férias ao lado de toda a família, também no Ceará, e abriu o seu álbum de férias. Pouco depois, comunicou o cancelamento dos compromissos por conta da conjuntivite que contraiu, segundo ele, de sua filha, Isis, que tinha ficado com a doença pouco tempo antes. "No sábado, a Ísis pegou conjuntivite, mas foi fraquinho. Cheguei no domingo e quando foi na segunda amanheci com conjuntivite. Aí já estou aqui há uma semana e um dia", disse, mostrando os remédios ao lado da cama.

Nas imagens do show de Mioto, é possível ver os indícios da conjuntivite, que ainda está sendo tratada por Safadão, que pareceu bem ao cantar no palco com o amigo. Apesar de ser paulista, natural de Votuporanga, Gustavo escolheu o nordeste para a gravação do projeto por causa da proximidade de Fortaleza e seu público com o trabalho do cantor. O DVD será uma mistura de sucessos do cantor e um novo repertório preparado especialmente para essa gravação. “Péssimo Dia Pra Minha Ex”, “Com ou Sem Você”, “Plaquinha de Aviso”, “Brechó” e “Cadê meu Baby” são algumas das músicas que já tiveram as guias liberadas nas redes sociais do cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES