O corpo do cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), em Londrina, no norte do Paraná. O artista morreu em um acidente com um ônibus da dupla, na noite de sábado (7), no interior de São Paulo.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente. Onze membros da equipe, que também estavam no veículo, precisaram ser hospitalizados. Conrado está em estado grave, mas estável, conforme o hospital.

Com cortejo de sertanejos, corpo do cantor Aleksandro é sepultado no Paraná (Foto: Reprodução)Com cortejo de sertanejos, corpo do cantor Aleksandro é sepultado no Paraná (Foto: Reprodução)Com cortejo de sertanejos, corpo do cantor Aleksandro é sepultado no Paraná (Foto: Reprodução)

Aleksandro foi velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina, que estava aberto ao público. Fãs, amigos e parentes prestaram homenagens durante o domingo (8) e esta segunda-feira.

Depois do velório, houve um cortejo até o Cemitério Parque das Allamandas, onde o corpo foi sepultado, por volta das 10h20.

Luiz Aleksandro Talhari Correia tinha 34 anos. Natural do Mato Grosso do Sul, ele morava na Zona Sul de Londrina com a família há alguns anos. A Prefeitura de Londrina decretou luto oficial de três dias.

Com cortejo de sertanejos, corpo do cantor Aleksandro é sepultado no Paraná (Foto: Reprodução)Com cortejo de sertanejos, corpo do cantor Aleksandro é sepultado no Paraná (Foto: Reprodução)