Com Covid-19, Juliano Laham disse que teve 70% do pulmão comprometido

O ator publicou uma foto em que aparece usando máscara de proteção e contou como passou pelo tratamento da Covid-19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta última terça-feira (5), Juliano Laham assustou os fãs ao contar que havia sido internado na UTI por causa do coronavírus e teve 70% do seu pulmão comprometido. O ator também falou sobre um quadro de miocardite [inflamação do músculo do coração], que ressurgiu e piorou a sua recuperação. 

Em entrevista à “Quem” na quarta-feira (6), Juliano disse que já está curado, mas que segue em acompanhamento médico. “Estou bem, agora! Estou em isolamento, mas em minha casa e seguindo as recomendações médicas pelo tempo determinado pelos especialistas que cuidaram do meu caso.”, explicou. 

No Instagram, o ator publicou uma foto em que aparece usando máscara de proteção e contou como passou pelo tratamento da Covid-19. Ele aproveitou para incentivar seus seguidores a se protegerem. 

“Fiquei 37 dias isolado sem sair de casa. Sendo mais preciso, saí duas vezes para ir até o supermercado com todo o cuidado necessário e recomendado. Nas outras vezes que precisávamos de algo, fiz as compras/pedidos via aplicativos”, disse.

O artista revelou que viu muitas pessoas entubadas próximo a ele e contou como sentiu os primeiros sintomas da doença, há duas semanas. “Falta de ar, dores no corpo, (mais precisamente na cabeça e no estômago), e mais tarde alguns episódios de vômitos com sangue, o que me fez recorrer ao hospital”, contou aos seus seguidores, completando. “Recebi a notícia de que meu pulmão estava 70% acometido, e fui internado na UTI. Meu teste para detectar esse vírus deu negativo por duas vezes, mas segundo os especialistas eu provavelmente fui falso-negativo.”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES