Com Covid-19, Preta Gil faz crítica: 'Não caiu a ficha das pessoas'

A cantora foi diagnosticada com Covid-19 depois de participar do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil foi a segunda famosa diagnosticada com Covid-19, o novo Coronavírus, depois de participar do casamento de cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi. Acamada por conta dos fortes sintomas, a cantora criticou a postura de alguns brasileiros por não estarem dando bola para a gravidade da situação. As informações são da Vogue.

"Fiquei vendo hoje vídeo das pessoas na praia, está tendo um esforço tão grande de tanta gente se sacrificando, deixando de trabalhar, estudar, em prol do bem comum pela nossa saúde de todo mundo, aí você vê as pessoas na praia e fica pensando que talvez a ficha não tenha caído para essas pessoas. É um sacrifício que teremos que fazer todo mundo junto", disse.

Completando seu terceiro dia de quarentena desde que começou a sentir os sintomas, Preta disse que é bom ficar de olho na imunidade antes mesmo da chance de ser atingido pela pandemia. 

"Espero amanhã acordar melhor e uma coisa que fiquei refletindo que é importante falar. Sobre o nosso estado de saúde pré-coronavírus, o que define os sintomas é a nossa imunidade. Cada um tem uma e é consequência do nosso estilo de vida. O meu é um estilo muito agitado, com pouca regras, poucas disciplinas, mas mesmo assim me cuido, tomo vitaminas, suplementos, faço chekup sempre, então a minha imunidade vai reger a minha convalescença. Se você tiver uma imunidade melhor que a minha vai ter uma outra reação ao vírus."

Reprodução/ Instagram

Preta acredita que o aparecimento do Covid-19 acende um alerta para olharmos para o estilo de vida que levamos no dia a dia

"O coronavírus veio para mostrar muita coisa para a gente, inclusive isso, que a gente precisa cuidar da nossa saúde e que pode chegar um vírus como esse de surpresa, mesmo já tendo um vírus que a gente já conhecida, esse tem um fator de ser um vírus da nova geração da internet, que gera medo, fake news, desinformação e vai dando esse pânico. Ele é sério, deixa a gente acamado. Não tive febre em nenhum momento, sinto dor no corpo, sinusite, calafrio, mas febre não. Cada corpo reage de um jeito. Até porque é isso, as pessoas vão ter, é essa gripe e a gente tem que se cuidar de alguma forma. Ter mais higiene pessoal, hábitos diferentes", avaliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES