Com covid, Cauan, da dupla com Cleber, tem 50% do pulmão comprometido

Mulher do sertanejo também foi diagnosticada com Covid-19 e acompanha o marido no hospital. Artistas e fãs enviaram mensagens torcendo pela recuperação de Cauan.

Cauan | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado após ser diagnosticado com Covid-19, em Goiânia. O empresário da dupla, Cleiton Souza, informou, na sexta-feira (14), que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido e tem quadro estável. A mulher do cantor também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

Cauan está internado com Covid-19 - Foto: Reprodução

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.

Cauan está internado desde quarta-feira (12), após ter uma febre "altíssima". Ao voltar ao médico e realizar exames, os profissionais descobriram que o pulmão do cantor estava comprometido em mais de 50%, segundo o empresário. Ele informou ainda que Cauan "ainda não apresentou nenhuma melhora significativa".

A informação sobre o diagnóstico do cantor só foi divulgada na noite desta sexta-feira, por meio das redes sociais da dupla. Em duas horas, o post já somava cerca de 700 comentários de artistas e fãs, que desejaram melhoras a Cauan.

Cleber e Cauan, dupla sertaneja de sucesso em Goiás

"Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!! 🙏", escreveram Simone e Simaria.

Mulher também está com Covid-19

Mulher de Cauan, Mariana Moraes conta que é asmática, mas teve sintomas leves, ao contrário do marido.

"É muito imprevisível. Eu fico pensando que, quem deveria estar naquele lugar [hospital], sou eu, porque desde pequena eu tenho muito problema respiratório. Já ele, que nunca fica doente, nunca tem febre, está bem pior que eu. Então, é um vírus que ninguém sabe o que fazer. É preciso tomar muito cuidado", disse.

Cauan escreveu em uma rede social que se sente melhor. "Experimentando a graça de Deus por outro ângulo. Obrigado Jesus pela cura que já ocorre em minhas veias", escreveu.

Cauan e esposa, ambos estão com Covid-19

Aniversário no hospital

Na quinta-feira (13), Cauan completou 38 anos internado no hospital. Cleber usou as redes sociais para desejar melhoras ao parceiro e parabéns pelo aniversário.

"Hoje é um dia que eu estou muito preocupado, porque o Cauan está internado por conta da Covid, então, realmente, eu estou orando e torcendo para que tudo dê certo com você, meu irmão, você vai superar, você é muito forte, mas se cuide porque o Brasil está te esperando. A gente tem muito para fazer na nossa carreira e na nossa história. Parabéns, que Deus te faça muito feliz", disse Cleber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES