mais

Com Covid- Lary Bottino é barrada na Record e vai com as amigas pra balada

Ex-participante de A Fazenda 13 iria participar do programa A Fazenda News, da Record News

Uma situação completamente bizarra aconteceu: Lary Bottino foi  barrada na Record News  após testar positivo para a Covid-19. Ela iria participar do programa A Fazenda News, mas foi informada de seu diagnóstico e precisou ser substituída às pressas. Em vez de ir para casa e cumprir o protocolo de isolamento, ela foi para uma balada com as amigas, em São Paulo.

Lary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noiteLary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite

Sintomas

Lary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite acompanhada de suas amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi. Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. 

A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. "É sério? Não estou acreditando", disse. "É a quarta vez que eu pego Covid", continuou ela.A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. "É sério? Não estou acreditando", disse. "É a quarta vez que eu pego Covid", continuou ela.

Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual

A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. "É sério? Não estou acreditando", disse. "É a quarta vez que eu pego Covid", continuou ela. É importante frisar que neste intervalo, Lary gravou uma sequência de Stories para o Instagram reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo.

 Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas. Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.

Ela foi conduzida até o estacionamento, onde um motorista a aguardava para levá-la de volta para sua casa. Mas como num passe de mágica, Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.

A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas, como ela e suas amigas fizeram questão de expor nas redes sociais.A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas, como ela e suas amigas fizeram questão de expor nas redes sociais.

Redes Sociais

Primeiro ela fez uma foto no espelho do elevador para mostrar o look por completo, curiosamente o mesmo que ela usava nos bastidores da Record. E em seguida, Gabriela Rippi postou um vídeo de Lary rebolando descontroladamente, sem máscara, sem apresentar o menor sintoma de dores no corpo e sem respeitar as pessoas que estavam a seu redor.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail