Com Covid- Lary Bottino é barrada na Record e vai com as amigas pra balada

Ex-participante de A Fazenda 13 iria participar do programa A Fazenda News, da Record News

Lary Bottino | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma situação completamente bizarra aconteceu: Lary Bottino foi  barrada na Record News  após testar positivo para a Covid-19. Ela iria participar do programa A Fazenda News, mas foi informada de seu diagnóstico e precisou ser substituída às pressas. Em vez de ir para casa e cumprir o protocolo de isolamento, ela foi para uma balada com as amigas, em São Paulo.

Lary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite

Sintomas

Lary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite acompanhada de suas amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi. Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. 

A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. "É sério? Não estou acreditando", disse. "É a quarta vez que eu pego Covid", continuou ela.

Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual

A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. "É sério? Não estou acreditando", disse. "É a quarta vez que eu pego Covid", continuou ela. É importante frisar que neste intervalo, Lary gravou uma sequência de Stories para o Instagram reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo.

 Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.

Ela foi conduzida até o estacionamento, onde um motorista a aguardava para levá-la de volta para sua casa. Mas como num passe de mágica, Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.

A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas, como ela e suas amigas fizeram questão de expor nas redes sociais.

Redes Sociais

Primeiro ela fez uma foto no espelho do elevador para mostrar o look por completo, curiosamente o mesmo que ela usava nos bastidores da Record. E em seguida, Gabriela Rippi postou um vídeo de Lary rebolando descontroladamente, sem máscara, sem apresentar o menor sintoma de dores no corpo e sem respeitar as pessoas que estavam a seu redor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES