Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe: 'Mamãe tá dodói'

A apresentadora e Duda Nagle testaram positivo para a doença nesta segunda-feira (9)

Zoe e Sabrina Sato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diagnosticada com Covid-19, Sabrina Sato mostrou a filha, Zoe, brincando sozinha em casa na noite desta segunda-feira (9). "Mamãe tá dodói", diz a menina ao se aproximar da apresentadora, que está de máscara (veja vídeo abaixo).

Mais cedo, Sabrina contou que ela e Duda Nagle testaram positivo para a doença. Já a filha fez o teste e até o momento da publicação eles ainda não tinham um resultado. 

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia", disse Sabrina. "Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa", continuou.

Duda também falou sobre a doença em post nas redes sociais. "Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame. Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé!". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES