Com direito a chegada de barco, Gretchen se casa pela 18ª vez em Belém

Cantora selou união com músico em evento para 100 pessoas, em uma balsa, nesta quarta-feira (30), em Belém (PA)

casamento | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gretchen e Esdras de Souza se casaram, na tarde desta quarta-feira (30), em Belém (PA). A noiva chegou de barco à cerimônia no Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará. Ela combinou o vestido de uma marca espanhola com tênis. “Estou muito emocionada. Não consigo falar", disse Gretchen para Quem ao chegar ao local. 

Gretchen se casa em Belém

O noivo falou sobre o grande dia antes de dizer o "sim". "Estou tranquilo e feliz demais. Pratico reiki e por isso estou zen", contou ele, que vestiu um terno branco e usou diamantes e topázios como joias, além de um terço da Nossa Senhora de Nazaré."

As filhas do músico, Isabele e Tatiana, entraram no local carregando um aimagem da Nossa Senhora de Nazaré. Os sete filhos da cantora não compareceram à cerimônia da mãe, que entre uniões informais e enlaces oficiais, soma 18 casamentos.

O reverendo Lucas Oliva Bertolozzi, da Igreja Anglicana, foi o responsábel por abençoar os noivos e por tocar flauta na cerimônia. "A gente acompanha a Gretchen e o Thammy (filho de Gretchen) há muitos anos e o Esdras desde que ele entrou para a família. Vou tocar uma flauta do amor, que fala de reecontro de almas."

Casamento Gretchen  e Esdras

SEGURANÇA

Pedida em casamento no Dia dos Namorados, a cantora disse sim ao músico na terra natal do noivo, em um evento para selar a união restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. Em conversa com Quem, Gretchen tinha afirmado que iria atender todas orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio da covid-19 na festa.

“O casamento é dentro de uma balsa, no Rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, garante ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES