Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Com direito a chegada de barco, Gretchen se casa pela 18ª vez em Belém

Cantora selou união com músico em evento para 100 pessoas, em uma balsa, nesta quarta-feira (30), em Belém (PA)

Compartilhe

Gretchen e Esdras de Souza se casaram, na tarde desta quarta-feira (30), em Belém (PA). A noiva chegou de barco à cerimônia no Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará. Ela combinou o vestido de uma marca espanhola com tênis. “Estou muito emocionada. Não consigo falar", disse Gretchen para Quem ao chegar ao local. 

Gretchen se casa em Belém

O noivo falou sobre o grande dia antes de dizer o "sim". "Estou tranquilo e feliz demais. Pratico reiki e por isso estou zen", contou ele, que vestiu um terno branco e usou diamantes e topázios como joias, além de um terço da Nossa Senhora de Nazaré."

Veja também

ver mais de "Gretchen "

As filhas do músico, Isabele e Tatiana, entraram no local carregando um aimagem da Nossa Senhora de Nazaré. Os sete filhos da cantora não compareceram à cerimônia da mãe, que entre uniões informais e enlaces oficiais, soma 18 casamentos.

O reverendo Lucas Oliva Bertolozzi, da Igreja Anglicana, foi o responsábel por abençoar os noivos e por tocar flauta na cerimônia. "A gente acompanha a Gretchen e o Thammy (filho de Gretchen) há muitos anos e o Esdras desde que ele entrou para a família. Vou tocar uma flauta do amor, que fala de reecontro de almas."

Casamento Gretchen  e Esdras

SEGURANÇA

Pedida em casamento no Dia dos Namorados, a cantora disse sim ao músico na terra natal do noivo, em um evento para selar a união restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. Em conversa com Quem, Gretchen tinha afirmado que iria atender todas orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio da covid-19 na festa.

“O casamento é dentro de uma balsa, no Rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, garante ela.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar