Com foto ousada, João Guilherme faz homenagem para a namorada na web

Através do Instagram, o filho do sertanejo Leonardo se declarou para a companheira.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Guilherme fez uma homenagem de tirar o fôlego para a namorada Jade Picon, que completou 18 anos na última noite de terça-feira, 24. As informações são da Caras

Através do Instagram, o filho do sertanejo Leonardo se declarou para a companheira e ainda compartilhou uma foto pra lá de quente com a gata. Prestes a comemorar a data especial com um festão de luxo, em São Paulo, os pombinhos posaram para cliques e encantaram os internautas.

"Eu sou muito feliz, e minha namorada é o ingrediente principal pro meu bem-estar. Eu falo que te amo muito todos os dias e todas as horas porque é uma das poucas coisas que eu tenho certeza nessa vida. Obrigado por me fazer bem e ser a melhor companhia pra tudo, desde ir viajar pro outro lado do mundo á ficar em casa sem fazer nada. Do seu lado tudo vai ser boa", escreveu o ator em uma legenda no Instagram.

"Admiro muito você, seu sorriso sincero me encanta demais. Quero te fazer feliz a todo custo. Um brinde a minha melhor amiga e namorada, amo você pra burro. Brilha minha filha", finalizou o famoso. 

Nos comentários, fãs e amigos não deixaram de elogiar o casal. "Muito gatos", disparou uma internauta. "Lindos", escreveu a colega Maisa Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES