Com grande expectativa, Xuxa surpreende em estreia na Record

“#xuxanarecord” ficou em primeiro lugar no trending topics mundial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel estreou na noite desta segunda (17) cercada de expectativa, há um ano  e meio fora do ar, a apresentadora veio com a cara de Xuxa, com um toque de Hebe Camargo e um visual Ellen DeGeneres.

A liberdade que Xuxa ganhou na Record fez com que ela ficasse bastante a vontade durante o programa. Tirou onda com a novela Os Dez Mandamentos, fez entrevista fake com Ellen DeGeneres, invadiu a casa de alguns fãs. Xuxa não ousou nem trouxe nada de novo, apostou na simplicidade e deu certo.

Se por um lado os convidados da estreia decepcionaram, Xuxa dominou a cena e foi a estrela máxima. A apresentadora que sempre teve seus programas gravados, não enfrentou dificuldades para segurar sozinha as quase duas horas de ao vivo.

Nas redes Sociais, o assunto não foi outro. A hashtag "#xuxanarecord" ficou em primeiro lugar no trending topics mundial do Twitter e não demorou muito para os internautas criarem os mais variados memes com as caretas da apresentadora. Se melhorar na escalação das atrações do programa e continuar com a empatia que lhe é característica, Xuxa pode ocupar um espaço que estava vago na TV aberta desde a morte de Hebe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES