Com Kate, Meghan leva Archie para ver pai e tio em evento

Os irmãos competiram em uma partida de polo e receberam o apoio de suas famílias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Príncipe William e o Príncipe Harry participaram juntos pela primeira vez este ano de um evento social, isso depois de surgirem vários rumores de que eles estavam brigados e teriam se distanciado. Os irmãos competiram em uma partida de polo e receberam o apoio de suas famílias.

Foto: Samir Hussein/WireImage

William foi acompanhado pela esposa Kate Middleton e seus três filhos - George, Charlotte e Louis - no evento que recebe o nome de King Power Royal Charity Polo Day nesta quarta-feira (10.07). Enquanto Harry foi aplaudido por Meghan Markle e seu filho Archie de dois meses. O jogo tem o intuito de arrecadar fundos para 15 instituições de caridade apoiadas tanto pelo príncipe William quanto pelo príncipe Harry. Este é o primeiro encontro público dos primos reais juntos.

Foto: PA Images via Getty Images)

Os irmãos membro da família real competirão pelo troféu Khun Vichai Srivaddhanaprabha Memorial – que foi batizado com esse nome em homenagem ao presidente do clube de futebol Leicester City, que era um ávido fã de polo. Khun morreu em um acidente de helicóptero no ano passado.

Kate, que usava um vestido cor-de-rosa e alpargatas, segurava Louis de 1 ano em seus braços. Mais tarde, ele brincou na grama com sua mãe, enquanto George, que faz 6 anos em 22 de julho, e Charlotte, de 4 anos, brincavam nas proximidades do Billingbear Polo Club em Berkshire.

Foto: Samir Hussein/WireImage

Meghan, que usava um conjunto verde-oliva, foi vista andando no estacionamento com o pequeno Archie em seus braços. Ela deu-lhe um beijo doce na testa enquanto se dirigia para o campo.

Foto: Samir Hussein/WireImage)

Archie foi batizado há poucos dias na capela privada do Castelo de Windsor. Meghan e Harry foram criticados sobre a decisão de manter o batismo em segredo. Eles se recusaram a revelar os nomes dos padrinhos de Archie e não permitiram que a mídia filmasse os convidados que chegavam para a cerimônia.

A aparição dos filhos de Diana acontece semanas depois do duque e da duquesa de Sussex terem confirmado que estão deixando a instituição Royal Foundation, que era comandada por William e Kate Middleton e pelo príncipe Harry, pois os duques criarão sua própria instituição de caridade. A última vez que os príncipes apareceram juntos em um evento desse tipo foi em outubro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES