Com lúpus, Selena Gomez passa por cirurgia de transplante de rim

A cantora postou foto em seu Instagram anunciando a cirurgia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selena Gomez finalmente explicou sua ausência e low profile durante os últimos meses - mesmo depois de lançar novas músicas. A razão: a cantora passou por uma cirurgia de transplante de rim.

Aos 25 anos, a cantora americana revelou que a cirurgia teve de ser feita por conta de sua luta contra o lúpus, doença sobre a qual Selena já falou abertamente no passado - e recebeu o órgão de uma de suas melhores amigas.

Em post emocionante no Instagram, a jovem agradece a amiga Francia Raisa pelo "maior presente". Selena também falou abertamente sobre a operação e sua luta contra o lúpus, mostrando uma foto onde está na cama do hospital ao lado de Raisa.

"Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida no verão e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia. Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES