Com novo programa, Angélica encerra contrato fixo com a Globo

A informação foi confirmada pela empresária de Angélica, que disse ainda que ela pretende “se dedicar a outros projetos além do programa”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica e a Globo decidiram, em comum acordo, fazer um novo tipo de contrato. Prestes a estrear seu novo programa, "Simples Assim", a apresentadora encerrou o vínculo fixo que mantinha com a emissora havia 24 anos.

A informação foi confirmada pela empresária de Angélica, que disse ainda que ela pretende "se dedicar a outros projetos além do programa". Procurada, a assessoria da Globo diz que não divulga informações contratuais de seu elenco.

Angélica já tinha gravado alguns programas e estava programada voltar à grade da emissora em abril. Por conta da pandemia do coronavírus, a Globo suspendeu as gravações de seus programas e adiou estreias.

A apresentadora era contratada da Globo desde 1996, quando estreou no programa "Angel Mix" e no seriado "Caça Talentos". A mais recente apresentação dela na emissora foi o "Estrelas", exibido de 2006 a 2018. No ano passado, ela participou da novela "A Dona do Pedaço" como apresentadora de um reality show de culinária em que Maria da Paz (Juliana Paes) participou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES