Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com novo programa, Angélica encerra contrato fixo com a Globo

A informação foi confirmada pela empresária de Angélica, que disse ainda que ela pretende "se dedicar a outros projetos além do programa".

Compartilhe
Google Whatsapp

Angélica e a Globo decidiram, em comum acordo, fazer um novo tipo de contrato. Prestes a estrear seu novo programa, "Simples Assim", a apresentadora encerrou o vínculo fixo que mantinha com a emissora havia 24 anos.

A informação foi confirmada pela empresária de Angélica, que disse ainda que ela pretende "se dedicar a outros projetos além do programa". Procurada, a assessoria da Globo diz que não divulga informações contratuais de seu elenco.

Angélica já tinha gravado alguns programas e estava programada voltar à grade da emissora em abril. Por conta da pandemia do coronavírus, a Globo suspendeu as gravações de seus programas e adiou estreias.

A apresentadora era contratada da Globo desde 1996, quando estreou no programa "Angel Mix" e no seriado "Caça Talentos". A mais recente apresentação dela na emissora foi o "Estrelas", exibido de 2006 a 2018. No ano passado, ela participou da novela "A Dona do Pedaço" como apresentadora de um reality show de culinária em que Maria da Paz (Juliana Paes) participou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar