Com o hit ‘Quem me Dera’, Márcia Fellipe participa do Faustão

O hit “Quem me dera” é um dos maiores sucessos da forrozeira

Márcia Fellipe | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No 'Super Ding Dong' deste domingo, (10) Camila Queiroz e Totia Meireles enfrentaram Ellen Rocche e Fabiana Karla. Em uma disputa acirrada, Ellen e Fabiana levaram a melhor e se classificaram para a grande final no dia 17/3, quando duelam contra Serginho Groisman e Caio Ribeiro.

Com o sucesso na ponta da língua, as duas acertaram a música "Quem me dera" e receberam no palco do Domingo do Faustão, Márcia Fellipe & Jerry Smith e garantiram a vaga na final.

O hit “Quem me dera” é um dos maiores sucessos da forrozeira e está entre as músicas mais ouvidas, cantadas e executadas no Brasil. No YouTube, o clipe da música já conta com mais de 200 milhões de visualizações. A cantora é uma das precursoras do estilo forró eletrônico que vem ganhando espaço nas rádios brasileiras.

“Cada vez mais as mulheres estão se empoderando em todas as áreas. É bom ser um referencial no aspecto musical. Antes de mim, grandes mulheres marcaram gerações e estar entre elas me deixa honrada e feliz", afirma Márcia. A cantora, que chegou ao 1º lugar dos hits brasileiros em 2019 com a música Quem me dera, gravada com Jerry Smith.

O novo DVD da cantora, intitulado Márcia Fellipe Made in Stúdio, já recebeu disco de platina duplo pelos mais de 100 milhões de views em menos de 50 dias de divulgação do clipe. Com produção musical do marido, músico instrumentista e produtor musical Rod Bala, o DVD de Márcia reúne 12 faixas inéditas e conta com outros convidados especiais: Xand Avião, na música Adivinha, e Ferrugem em Tá Difícil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES