Com Preta Gil contaminada, marido desinfeta toda a casa

Balde no chão e esfregão na mão, ele usou máscara de proteção para a tarefa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil, que testou positivo para o coronavírus, está de quarentena, nesta segunda-feira (16), e mostrou o marido, Rodrigo Godoy, desinfetando a casa em que eles moram em São Paulo. Balde no chão e esfregão na mão, ele usou máscara de proteção para a tarefa. "Te amo. Que sorte a minha ter você comigo", disse a cantora no Instagram, ao publicar uma série de vídeos.

"Enquanto eu estou aqui vendo as notícias a faxina está rolando. Mozi, ei, te amo", derreteu-se ela, que tinha a televisão ligada em um notíciário sobre a pandemia, vendo a entrevista do chefe de operações de emergências da Organização Mundial de Saúde. "Também te amo, por isso estou limpando isso aqui tudo para você", brincou Rodrigo. "Quando a gente casou, o padre falou na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", lembrou Preta, que mostrou também Soraya Rocha (maquiadora) ajudando na limpeza.

A cantora aproveitou e mandou um recado para os milhões de seguidores. "A OMS está falando já tem umas duas semanas sobre isso, mas a gente não presta atenção e acha que nunca vai acontecer com a gente. Não tem importância quem me contagiou, não se trata disso, é uma pandemia mundial", explicou ela.

"Não tem culpado. A palavra e a ação do momento são a solidariedade e deixar o preconceito de lado. Temos que nos apoiar e ajudar em uma corrente de amor", afirmou. "A gente, quem está infectado como eu, é muito difícil. A cabeça tem horas que fica mal. A gente fica com medo. Dá muito medo", assumiu ela. Preta reforçou a necessidade da quarentena. "Se cuidem, façam quarentena", avisou.

Ela terminou lembrando o exemplo da Itália, onde a demora no distanciamento social fez com que a pandemia aumentasse muito no país. "Podemos tentar usar o bom senso e a educação agora. Mas, se as autoridades não darem exemplo, fica difícil, bem difícil", avisou, contando ainda sobre os sintomas que vem apresentando, como calafrios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES