Com protetor de ouvidos, Melinda curte show do pai Michel Teló

Grávida, Thais Fersoza leva a filha para gravação de DVD de Teló

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Família reunida! Grávida pela segunda vez, Thais Fersoza levou a filha, Melinda, de 7 meses, para assistir a gravação do DVD do maridão, o sertanejo Michel Teló, em Curitiba, nesta quinta-feira, 2. Nos cliques feitos durante o show, a pequena aparece fofíssima, como sempre, e usando um protetor de ouvido todo estiloso.

O "Bem Sertanejo - Ao Vivo" contou com a participação de outros cantores como Luan Santana - que chegou a ser agarrado por fãs no palco - Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus e Marília Mendonça.

Durante o Carnaval, em um camarote da Marquês de Sapucaí, Teló disse que o casal planejava mais filhos, mas foi pego de surpresa com a nova gestação da mulher.

"Tinha deixado a fábrica aberta, queria que fosse bem pertinho um do outro e realmente foi bem ligeirinho (risos). É uma benção, uma alegria muito grande, dádiva de Deus. A gente curtiu tanto e ainda está curtindo esse momento com a Melinda", falou ele, sobre a primogênita do casal (veja o vídeo ao lado). O cantor se derreteu pela pequena. "Ela é gente boa, simpática com as pessoas. É gostoso ver o carinho que as pessoas têm por ela. Recentemente, viajamos eu, Thais e Melinda sem babá e a gente se curtiu demais", falou na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES