Com transparência, Paolla Oliveira deixa parte dos seios à mostra

Atriz deixou os seios à mostra cobertos apenas por um adesivo em uma versão sensual da fantasia de bruxa que usou para um baile de Halloween

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira está com os dias mais livres com a chegada da reta final de “A Dona do Pedaço”, e não parou de comemorar o  Halloween . A intérprete de Vivi Guedes participou de um baile de Dia das Bruxas em São Paulo na noite de quinta-feira (31), um dia depois de curtir a festa de Halloween de Anitta. As informações são do IG.

No evento, ela apostou em uma fantasia sensual e apareceu com uma blusa transparente e os seiso cobertos por um adesivo. O look de bruxa de Paolla Oliveira foi completado por uma calça, capa e chapéu. No Instagram, a atriz recebeu vários elogios de amigas famosas como Giovanna Lancellotti e Anitta que chamou a musa de “gata”. “Paolla do céu ... Cê não cansa não de arrasar em todas as fotos?”, comentou ainda uma fã. 

Prestes a entrar de férias das novelas, Paolla Oliveira pode estar vivendo um novo amor . Recentemente ela fez uma postagem no Instagram que fez os fãs acreditarem se tratar de uma declaração. A atriz ainda não assumiu um romance desde o fim do relacionamento com o diretor Papinha no começo do ano.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES