Com tudo em cima! o antes e depois dos galãs brasileiros dos anos 2000

Os bonitões fizeram muita gente suspirar e alguns ainda continuam fazendo o maior sucesso com o público

Henri Castelli | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem é que não se lembra dos galãs que conquistaram as telas - e os telespectadores - na década de 2000? Eles fizeram muita gente suspirar e alguns ainda continuam fazendo o maior sucesso. Confira por onde andam os galãs brasileiros dos anos 2000.

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, apareceu na telinha pela primeira vez como o Edu de Laços de Família e depois emendou um trabalho atrás do outro. Sua última novela foi A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro ainda dava seus primeiros passos na carreira internacional em 2003, e apareceu com um corpão em As Panteras - Detonando. Ele fez sucesso com a série Westworld, aparecendo também no filme da Netflix Project Power, e seu próximo trabalho será na série Sessão de Terapia.

Rodrigo Santoro

Erik Marmo

Erik Marmo também esteve em Tempo de Amar, mas foi em Mulheres Apaixonadas que ele fez os corações derreterem ao viver o par romântico de Edwiges, personagem de Carolina Dieckmann. Seu papel mais recente foi na série de terror norte-americana The Purge. Do Brasil para o mundo.

Erik Marmo

Eduardo Moscovis

Eduardo Moscovis estreou na Globo em 1992, em 1997 brilhou como Nando em Por Amor, mas em 2000, com o papel de Petruchio em O Cravo e a Rosa se consagrou totalmente - e povoa o imaginário dos telespectadores até agora. Ele, que esteve na novela O Sétimo Guardião e no longa O Doutrinador em 2019, continua com tudo!

Eduardo Moscovis

Henri Castelli

Henri Castelli esteve no ar recentemente como o malvado Teodoro, de Tempo de Amar, mas no começo dos anos 2000, fez muito sucesso nas novelas Um Anjo Caiu do Céu, Como uma Onda e Celebridade, isso sem esquecer do protagonista da temporada 2002 de Malhação, Pedro. Em 2019, ele ostentou sua boa forma em Malhação novamente, como um professor de luta, além de ter atuado no longa De Perto Ela Não é Normal.

Henri Castelli

Guilherme Berenguer

Guilherme Berenguer é outro ex Malhação que fez o maior sucesso como o Gustavo, líder da Vagabanda em 2004. O ator ficou afastado da TV por quase seis anos depois de gravar a série Milagres de Jesus, da Record, em 2014, mas retornará para o papel de Isaac na novela Gênesis, da mesma emissora.

Guilherme Berenguer

Claudio Heinrich

Claudio Heinrich aparecia sem camisa ao viver o índio Tatuapu em Uga Uga e depois também fez Coração de Estudante. Ele atualmente trabalha como professor de jiu-jitsu, tendo ficado afastado das telinhas desde 2013, quando gravou a novela Pecado Mortal, da Record. Em 2020, no entanto, ele fez uma breve aparição na sitcom brasileira A Vila.

Claudio Heinrich

Ricardo Pereira

E que atire a primeira pedra quem nunca se encantou com Ricardo Pereira e seu sotaque português! O ator estreou nas telinhas globais em Como uma Onda e depois não saiu mais da TV brasileira, para nossa sorte! Seu trabalho mais recente foi na série Amor e Sorte, e ele ainda irá participar da novela portuguesa Bate Coração.

Ricardo Pereira

Sérgio Marone

Sérgio Marone interpretou Victor em Malhação - 2003 e hoje em dia está ainda melhor! O bonitão esteve na novela Apocalipse e teve a missão de interpretar o grande vilão da trama.

Sérgio Marone

Thiago Lacerda

Thiago Lacerda ganhou os holofotes ao viver Matheo em Terra Nostra, e depois também emgatou um trabalho atrás do outro. Em 2018, ele arrancou suspiros como o Darcy de Orgulho e Paixão, e depois disso fez algumas aparições no programa Tá no Ar: a TV na TV e na novela Salve-se Quem Puder.

Thiago Lacerda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES