Comediante Bunitinho será enterrado nesta sexta na Zona Oeste do Rio

Empresários serão velados e enterrados com o comediante. Velório começa às 8h em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do comediante Bunitinho, morto em um tiroteio na Ilha do Governador, será enterrado nesta sexta-feira (6). O humorista e e seus dois empresários morreram nesta quinta (5). O carro onde foram encontrados mortos estava um dos acessos ao Morro do Dendê. Na madrugada, houve intensa troca de tiros entre PMs do Bope e traficantes. As informações são do G1.

A PM afirmou ter sido atacada e revidou. Peritos da Polícia Civil encontraram pelo menos 19 marcas de tiros no veículo. Os policiais não constataram disparos feitos de dentro do automóvel nem localizaram armas com Bunitinho e seus empresários.

Reprodução/Redes Sociais

O velório ocorre a partir das 8h na Avenida Cesário de Melo, número 4.240, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O enterro está marcado às 16h no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, também na Zona Oeste.

Além do comediante, outros três homens foram baleados e mortos: Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, empresários de Bunitinho, e Sidney Antunes Figueiredo, um fiscal motociclista do BRT.

Os empresários serão velados e enterrados com o comediante. Por enquanto, não há informações sobre o enterro do fiscal Sidney.

Reprodução/Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES