Comentário de Neymar na foto da irmã gera debate no Twitter

Tudo começou porque ela publicou uma foto no seu Instagram com a seguinte legenda: “Home sweet home” .

Rafaella | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma parte do Twitter acordou hoje debatendo se Neymar teria "humilhado" a irmã Rafaella com um comentário no Instagram. Tudo começou porque ela publicou uma foto no seu Instagram com a seguinte legenda: “Home sweet home” . O jogador tratou logo de corrigir a irmã: “Home sweet home NÃO, home brother home”, dando a entender que aquele não era o "lar doce lar" de Rafaella, mas sim o "lar doce lar" do irmão — pois o imóvel é dele. As informações são do UOL.

O tuiteiro Alvaro Penerotti, que alega ser um "personagem", publicou um print do comentário de Neymar e escreveu o seguinte: "Que humilhante... A pessoa posta uma foto na casa do irmão e ele vai nos comentários e joga na cara: A CASA É MINHA".

Neymar tratou logo de corrigir a legenda da irmã

O post de Alvaro já teve mais de 7 mil retuítes (compartilhamentos) e 10 mil curtidas na rede social. Segundo as métricas disponibilizadas pelo Twitter, a crítica dele já alcançou a timeline de mais de 700 mil usuários em menos de oito horas.

Porém, nem todo mundo concorda com Alvaro. Boa parte das respostas ao post dele diz que o tuiteiro "não deve ter irmão", já que brincadeiras como a de Neymar costumam ser feitas entre irmãos. "Isso é coisa de irmão... Vocês problematizam tudo", reagiu uma pessoa.

Um usuário chamado Cleidson chegou a comentar que, se fosse Rafaella, não colocaria mais os pés na mansão de Neymar. Um rapaz chamado Victor respondeu sarcasticamente: "Como se o príncipe Cleidson tivesse sido convidado, né". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES