Comentário de Simaria sobre queda de avião gera críticas: “Insensível”

Ao ouvir o comentário da irmã, Simaria então soltou um comentário que foi considerado insensível.

simaria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simaria foi muito criticada nas redes sociais nesta terça-feira (14) após um comentário sobre a queda de um avião no interior de São Paulo. Convidada do Encontro, ela ouviu de Fátima Bernardes a notícia de que sete pessoas morreram após a queda da aeronave. 

Simone então disse que muitos fãs acreditaram que a dupla poderia estar dentro da aeronave, já que os prefixos são parecidos. "Ali no camarim começamos a receber um monte de notícias achando que a gente estava dentro do avião que acabou de cair. Não sei se pelo fato da sigla do avião ser SM, mas no nosso é o SeS", explicou tranquilizando os fãs. 

Comentário de Simaria gerou diversas críticas na internet - Foto: Reprodução

Ao ouvir o comentário da irmã, Simaria então soltou um comentário que foi considerado insensível. "A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer", afirmou ela.

Simone então pediu a palavra e prestou homenagens às vítimas. "A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES