Comercial de TV, de Gil e Lucas Penteado causa polêmica nas redes sociais

Uma imagem da campanha foi divulgada no último sábado (05/06) pelo colunista Lauro Jardim, de O GLOBO, em que mostra os dois abraçados, representando a diversidade.

Gil do Vigor e Lucas Penteado | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gil do Vigor e Lucas Penteado gravaram um comercial para a campanha de Dia dos Namorados para as Casas Bahia. 

Leia Mais

Uma imagem da campanha foi divulgada no último sábado (05/06) pelo colunista Lauro Jardim, de O GLOBO, em que mostra os dois abraçados, representando a diversidade. Porém, a foto deu origem a uma série de polêmicas. De acordo com o site Popline, fãs do economista criticaram a associação com a Casas Bahia. 

Gil e Lucas estrelam campanha de loja famosa

Com isso, também acreditam que a empresa está usando o ex-BBB como cortina de fumaça para abafar uma investigação grave do Ministério Público do Trabalho.

Fãs não apoiam parceria de Gil com Lucas 

Já no twitter, os internautas de plantão não deixaram a divulgação do comercial passar em branco e, por isso, a nova parceria não foi aprovada pelos fãs do pernambucano. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais, sendo assim, chamando a atenção de Gil, que se pronunciou. 

Gil do Vigor e Lucas Penteado agitaram a web com foto

Fãs repudiam amizade entre os ex-brothres e afirmam que Lucas está se aproveitando da popularidade de Gilberto Algumas afirmações dos internautas, são sobre Lucas evitar falar sobre Gil aqui fora e não declarar torcida para o economista no reality.  

Lucas se pronuncia 

Por sua vez, tendo o seu nome citado na confusão entre os internautas, Lucas explicou que evitava falar de Gil nas entrevistas, pois dava abertura para o preconceito.  

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES