Como Carol Duarte, veja famosas que assumiram romance com mulheres

Veja as mulheres que assumiram seus romances publicamente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Duarte recebeu uma homenagem da namorada Aline Klein recentemente em seu Instagram. A atriz, que interpreta Ivana, agora Ivan, em "A Força do Querer", respondeu com uma declaração de amor para a amada.

"Você do meu lado é a melhor coisa que me aconteceu. Tem tanto de você nisso tudo que você nem faz ideia. Você é o amor da minha", escreveu. Carol e Aline, que moram em São Paulo, postam várias fotos juntas nas redes sociais desde 2014.

Confira nome de 10 famosas que namoram mulheres e assumiram seus romances publicamente e vivem felizes e apaixonadas.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Cinco meses após se separar de Matheus Braga, com quem teve um filho, Gabriel, a apresentadora do "Esporte Espetacular" assumiu publicamente seu namoro com a também jornalista Priscila. Desde então, Fernanda se declara com frequência para a amada nas redes sociais. "O mundo? Não acabou... e aliás vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele.

Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos...", escreveu ela em mensagem após assumir o namoro com Priscila.

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Casada há quatro anos com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury disse em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera que não gosta de rótulos. A cantora confessou que ambas são ciumentas e falou sobre preconceito. "É divertidíssimo ser gay. Quando a gente é criança o mundo não tem parede. Aprendam a tirar a parede de tudo, de vocês mesmo, não se encarcerem, não entrem no quadradinho. Mantenham a liberdade, a pureza que vocês tinham quando crianças", declaro.

Ana Carolina e Letícia Lima

Ana Carolina e Leticia Lima estão juntas há três anos, mas começaram a assumir e falar mais abertamente sobre o romance neste ano. Em entrevista a um jornal português em junho, a cantora entregou que elas estão noivas ao falar da vontade de ter filho. Ana deu a entender ainda que pode contar com a parceria de um casal de amigos, também gays, para realizar a maternidade. "Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher: sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis", explicou.


Monique Evans e Cacá Werneck

A apresentadora e a DJ estão juntas há mais de dois anos. Elas se conheceram pelas redes sociais. Na época, Monique estava com depressão e contou que precisava de uma amiga para praticar exercícios. Como eram vizinhas, passaram a conviver até se apaixonarem. As duas constantemente trocam declarações de amor em público. "Demorou para rolar o primeiro beijo. Eu não gostava de mulher. Então, teve todo um negócio de aceitar, eu tive que me preparar para isso acontecer", disse ela em entrevista ao programa "Eliana".

Sandra de Sá e Simone Floresta

Sandra de Sá, 62, está há mais de um ano com a compositora Simone Floresta, 32. "A gente começou a morar juntas uns dois meses depois que a gente se conheceu", contou Simone ao UOL. Ela disse ter conhecido Sandra em um sarau. "Em abril de 2016 a gente virou amiga e depois acabamos nos apaixonando. Foi uma parada bem intensa das duas mesmo", completou. As duas já até dividem o palco e cantam juntas em alguns shows

Maria Gadú e Lua Leça

Maria Gadú e a pernambucana Lua Leça se casaram em uma cerimônia intimista, ao ar livre, em São Paulo, em junho deste ano. Elas estão juntas desde 201.

Carol Machado e Kika Mota

Carol Machado e Kika Motta estão juntas desde 2007. As duas têm duas filhas e engravidaram por inseminação artificial através de doação de sêmen de um anônimo. Na primeira gestação, foi a atriz quem se submeteu ao processo e Tereza nasceu em 2014. Kika engravidou da segunda vez de Marina, que nasceu no final do ano passado.

Pepê e Thalyta Santos

Casadas há mais de um ano, Pepê e Thalyta Santos são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano. Em junho, elas enfrentaram uma crise no casamento e Thalyta chegou a anunciar a separação afirmando que tinha sido traída. Alguns dias depois, elas voltaram a se entender: "Te Amo, Thalyta Santos. Me perdoe pelo que causei a você. Você e ninguém merece isso. Amo você, amo nossa família, você me deu dois meninos lindos, realizou nossos sonhos de ter uma família linda. Não te julgo por nada que me fez passar e nem quero que julguem você. Não vou aceitar, você estava na sua razão. Hoje voltamos e com toda força. Amo você, Borboletinha", escreveu a cantora.

Neném e Thais Baptista

Casadas desde junho de 2015, Neném e Thais viveram a expectativa da maternidade no começo deste ano, quando Thais engravidou. Porém, pouco tempo depois do anúncio da novidade ela sofreu um aborto espontâneo. Após algumas tentativas frustradas, Neném decidiu tentar engravidar através de inseminação também e espera Valentina. "Amor eterno. Unidas sempre, agradeço aos meus amores Thais e Valentina. Razão da minha felicidade", escreveu ela no Instagram. A cantora está grávida de seis meses.

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman

A atriz começou a namorar Priscila no final do ano passado. Desde então, elas já foram flagradas algumas vezes namorando na praia. A atriz, que interpreta a Cibele em "A Força do Querer", disse, no "Altas Horas", que ignora comentários homofóbicos. "Não leio porque não me interesso por esse ódio. Esse ódio é um sintoma da nossa sociedade, não é sobre mim e minha namorada. Eu vivo em uma bolha de muito amor, mas a gente tem que estar atento ao respeito. Eu me apaixonei por uma pessoa, não importa o gênero".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES