Como estão alguns dos casais de filmes românticos que marcaram nossas vidas - 1 – Anna e William (Um Lugar Chamado Notting Hill, 1999)

O sucesso desses filmes se deve muito à química entre os casais das tramas, e é difícil imaginarmos outros atores interpretando esses personagens. - 1 – Anna e William (Um Lugar Chamado Notting Hill, 1999)

Slide 1 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 – Anna e William (Um Lugar Chamado Notting Hill, 1999)

Existem filmes românticos que marcaram a nossa adolescência, e é impossível não nos lembrarmos deles. O sucesso desses filmes se deve muito à química entre os casais das tramas, e é difícil imaginarmos outros atores interpretando esses personagens.

Alguns dos casais mostraram uma química tão incrível na tela que, mesmo tendo se passado muitos anos, ainda nos lembramos deles com emoção. Veja como esses atores estão agora.

1 – Anna e William (Um Lugar Chamado Notting Hill, 1999)

A história do filme é um sonho para qualquer fã, pois trata-se da história de uma atriz famosa que se apaixona por um cara comum. Os atores que interpretaram os personagens principais, Julia Roberts e Hugh Grant, ainda fazem bastante sucesso em suas carreiras artísticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 12
SEÇÕES