Compadre Washington quer voltar a Salvador após receber alta

Lá, seguirá recebendo os cuidados necessários até a sua plena recuperação.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tchan, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde domingo (19), tem alta prevista para esta quinta-feira (23). A informação foi divulgada pela assessoria do cantor para a Revista Quem.

De acordo com a representante de Washington, ele seguirá para Salvador, na Bahia, onde mora. Lá, seguirá recebendo os cuidados necessários até a sua plena recuperação. O cantor foi internado por conta de um ferimento na cabeça depois de sofrer uma queda durante um assalto na cidade de São Paulo.

Em nota, Washington, seus familiares e parceiros do grupo agradeceram a ´preocupação dos fãs e o atendimento no Hospital das Clínicas. "A banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência, bem como estende o agradecimento ao corpo clínico e técnico do HC, que não tem medido esforços para prestar um atendimento de excelência durante todo o processo de internação do músico."

Crédito: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES