“Completamente sem chão”, diz Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga se pronunciou após a morte de Tom Veiga.

Ana Maria e Tom Veiga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga se pronunciou pela primeira vez após a notícia da morte de Tom Veiga, que deu vida ao personagem Louro José ao longo de 24 anos.

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração. #tomveiga #lourojose #lourojoseoficial #anamariabraga #anamariabragaoficial".

Segundo a assessoria de Ana Maria Braga, a apresentadora soube da morte do colega Tom Veiga enquanto estava na estrada, retornando de sua fazenda na cidade de Bofete, no interior de São Paulo, para sua casa na capital paulista, na tarde deste domingo. Muito abalada, Ana Maria ainda não se sabe se o programa “Mais Você’’ vai ao ar nesta segunda-feira.

Tom foi escolhido como intérprete do boneco em 1996, quando Ana Maria ainda estava no comando do Note e Anote, na Record, antes de ir para a Globo e a estreia do Mais Você.

Ana Maria Braga e Tom Veiga



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES