Conexão Repórter exibe entrevista exclusiva com Safadão e Thyane

Cabrini mostra a maior ação contra haters da história do Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O porgrama do SBT, Conexão Repórter de segunda-feira (12), mostrou Roberto Cabrini em uma longa investigação sobre o ódio na internet, e duas de suas vítimas mais simbólicas. A maior ação contra haters da história do país. De um lado, Wesley de Oliveira da Silva, o Wesley Safadão; e sua mulher, Thyane.

De outro, um grupo de mulheres que criavam perfis falsos nas redes sociais para atacar o casal. O pano de fundo: uma separação mal resolvida. Agora, Wesley e Thyane quebraram o silêncio, e falaram, pela primeira vez, sobre o caso.

O casamento do cantor com Mileide Mihaile: uma união de oito anos que terminou com acusações de traição e conflitos envolvendo a pensão do filho deles. Os ataques começaram quando Wesley se afastou de Mileide, e se uniu a Thyane, com quem hoje tem dois filhos.

As ofensas e difamações se multiplicaram, se intensificaram. Com o passar dos dias e meses, as postagens só pioraram. Um pesadelo virtual e suas consequências. A mãe de Wesley, Dona Bill, decidiu, então, entrar em cena. Gastou tempo e muito dinheiro desvendando o submundo da internet para descobrir os rostos por trás de perfis falsos.

Cabrini entrevistou com exclusividade as mulheres que criaram uma verdadeira rede "fake" para promover ataques. Aparecem, então, indícios de um possível envolvimento da ex-mulher de Wesley.

Em uma entrevista franca, Mileide deu a sua versão, e acrescentou novos elementos a um conflito que há muito extrapolou os limites da intimidade. A história foi contada em cenários deslumbrantes, como a mansão de Wesley em Fortaleza, a fazenda onde o cantor cria cavalos, seu jato particular, usado em shows em todo país; e o apartamento de Mileide, na capital cearense.

Na polícia de Fortaleza, já são 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos... Inquéritos em andamento, e quatro ações judiciais em curso. Em uma ação inédita, Wesley e sua família querem provar que a internet não é uma terra sem lei. Aqueles que tinham a certeza da impunidade ao se esconder atrás das telas serão, enfim, desmascarados?

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES