Confira 6 famosos que tem uma idade que você jamais imaginaria

O público tem muita curiosidade de saber quantos anos tem os ídolos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público tem muita curiosidade de saber quantos anos tem os seus artistas favoritos. Confira as idades de seis nomes do mundo artístico. 

Susana Vieira

Uma das maiores atrizes do Brasil, não esconde de ninguém que está com tudo em cima. Susana se cuida mesmo, mas o que impressiona é que ela tem 74 anos. Sim, pouca gente daria essa idade para uma pessoa tão pra cima e cheia de energia.

Ana Maria Braga

É difícil mesmo acreditar, mas quem vê Ana Maria Braga comandando seu programa diário nas manhãs da Globo não imagina que a loira possuí 67 anos. Sim, Ana fez muito sucesso na década de 90 na Record, logo depois foi para a platinada e desde então segue firme e forte na emissora carioca. Sucesso para Ana Maria Braga!

Anitta

Aqui o exemplo não é de uma idade grande, mas sim de alguém que é muito nova e já faz um enorme sucesso. Estamos falando da cantora Anitta que tem apenas 23 anos. Sim, acredite! Quem vê a cantora fazendo diversos procedimentos estéticos e tanto sucesso, jamais poderia imaginar que tudo começou quando ela estava completando apenas 20 anos de vida.

Laura Cardoso

A atriz que esteve na novela “Sol Nascente” recentemente e foi afastada da trama por problemas de saúde tem uma idade realmente muito avançada. Laura Cardoso tem cerca de 87 anos. Sim! Quem imaginaria que uma pessoa com essa avidez toda está quase batendo na casa dos 90 anos?

Fausto Silva

É realmente difícil imaginar que Fausto Silva tem 66 anos de idade. O apresentador do “Domingão” que nos últimos anos perdeu muito peso com um tratamento profundo e uma cirurgia segue firme e forte!

Gloria Maria

Se tem algo que virou mistério na vida da jornalista Gloria Maria é sua idade. Ela sempre escondeu quantos anos tem e quando o assunto é esse ela realmente não gosta. O fato é que estima-se que a jornalista tem atualmente 68 anos. Saúde para Gloria!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES