Confira alguns famosos que eram amigos, mas agora são intrigados

Brigas, inveja, ciúmes e até cachê alto foram alguns dos motivos

Alguns famosos brasileiros eram bastante amigos, mas com o tempo se transformaram em inimigos.

Brigas, inveja ciúmes e até cachê alto foram alguns dos motivos para o rompimento da amizade.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS CASOS

Pabllo Vittar e Anitta eram melhores amigas. De repente as duas estão com a amizade estremecida. De acordo com informações que circulam na mídia, a intérprete do hit 'Corpo Sensual' teria cobrado cachê alto para cantar em uma festa realizada pela funkeira, que ficou bastante irritada. Alguns colunistas garantem que as duas não se falam mais, embora neguem o climão.

Pabllo Vittar e Anitta
Pabllo Vittar e Anitta



Ana Hickmann e Cris Flores eram boas amigas. Elas se conheceram no “Hoje em Dia”, mas pouco tempo depois foram surgindo boatos de rivalidade entre as duas. Os motivos pouca gente realmente sabe, mas dizem que começou por causa do dinheiro dos merchandisings e pelos figurinos do programa, que tinha a irmã de Ana como responsável.

Ana Hickmann e Cris Flores
Ana Hickmann e Cris Flores



Bruno Gagliasso e Cauã Reymond tinham uma boa relação até o dia em que brigaram feio, com direito a empurrões, nos bastidores da novela Cordel Encantado

 Cauã Reymond  e Bruno Gagliasso
Cauã Reymond e Bruno Gagliasso


Cassia Kis e Gabriel Braga Nunes eram colegas de trabalho em “Amor Eterno Amor”, mas um certo dia um climão tomou conta dos bastidores da novela. Isso porque a atriz reclamou que o galã não olhava em seus olhos durante as cenas. A situação foi contornada após o ator ceder aos pedidos da colega.


Cassia Kis e Gabriel Braga Nunes
Cassia Kis e Gabriel Braga Nunes



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com