Confira alguns famosos que foram pais em segredo - Paternidade

A paternidade é o sonho de muitos homens por aí. Alguns têm esse sonho desde crianças. E alguns mal conseguem se imaginar no papel de pai. - Paternidade

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paternidade

A paternidade é o sonho de muitos homens por aí. Alguns têm esse sonho desde crianças. E alguns mal conseguem se imaginar no papel de pai. E é muito comum que os homens que sonhem em ser pais, queiram uma menina, apesar das dificuldades que possam ser encontradas além do sexo oposto.

Nos deparamos por aí com diversas provas de que ser pai não é fácil e pode até mesmo ser definido como o maior desafio na vida de uma pessoa. São diversas para se preocupar a partir do momento em que se sabe que vai ter um filho. Saúde, educação, lazer, moradia, tudo está por conta dos pais da criança. E é dever deles fazer com que tudo isso chegue de forma correta e adequada para as crianças.

Ser pai pode ser como o ditado diz padecer no paraíso, mas nem sempre precisa ser uma coisa pública. As celebridades vivem sob os holofotes e, geralmente, tem muito pouca privacidade. Por isso, é quase impossível esconder qualquer coisa do público.

Mas nem todos os homens famosos fazem questão de anunciar  publicamente que irão ser pais. Até porque, em alguns casos, nem eles mesmos sabiam que iriam se tornar pais. Existiram casos em que os pais famosos só ficaram sabendo da existência de seus herdeiros com testes de paternidade. Mostramos aqui alguns desses pais que tiveram filhos em segredo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES