Confira as beldades que vão arrasar na passarela do samba no Carnaval 2015

Claudia Leitte e Giovanna Ewbank são algumas das gatas que vão brilhar na Passarela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando apenas 54 dias para a abertura do Carnaval 2015, diversas beldades já confirmaram presença nos desfiles da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Algumas delas, inclusive, terão grande destaque. Claudia Leitte, por exemplo, estreará como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Claudinha Leitte é uma das beldades que mais cria expectativa entre os amantes de Carnaval. Depois de passar anos se dedicando à folia na Bahia em cima do trio elétrico, a cantora passará pela primeira vez pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. E ainda tem mais! A jurada do "The Voice Brasil", da Globo, será Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A loira já teria adiantado, inclusive, que vai usar uma fantasia ousada em seu reinado.

Dona de belos olhos azuis, Giovanna Ewbank será uma das Musas da escola de samba azul e branco Unidos de Vila Isabel, da zona norte do Rio de Janeiro. A atriz e esposa de Bruno Gagliasso entrará na Avenida acompanhado do galã, que desfilará na ala da Diretoria.

Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band", se destacou durante o ano de 2014 e garantiu uma vaga no Carnaval carioca para o ano que vem. A bela estreará na Marquês de Sapucaí desfilando pela tradicional Portela. “Já vou começar meu treino para entrar mais definida na passarela do samba”, disse ela ao jornal "Extra".

Milena Nogueira, esposa de Diogo Nogueira, desfilará pela primeira vez como Rainha de Bateria da Caprichosos de Pilares. A beldade, que é personal trainner, exibirá as belas curvas distribuídas em 1,68m de altura e 99 cm de quadril.

Na Série A, o grupo de acesso, também contará com beldades desfilando pela Avenida. Uma delas é Nanda Guimarães, que vai entrar na Marquês de Sapucaí pela primeira vez como Rainha de Bateria da União do Parque Curicica.

Ivi Pizzott, bailarina do "Domingão do Faustão" - que se destacou no quadro "Dança dos Famosos" -, vai defender as cores da Cubango como Musa da verde e branco. “É algo muito especial. Até a escola que defendo em São Paulo tem as mesmas cores, não é coincidência, é porque Deus sabe de todas as coisas e tinha que ser”, disse ela durante sua apresentação na quadra.


Acompanhe o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES