Confira as celebridades que não conhecem limites para gastar seu dinheiro

Essas personalidades famosas adoram fazer alarde e desfrutar de sua riqueza após se envolverem em hábitos financeiros responsáveis.

Jay-Z | Debby Wong - Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos nós já ouvimos falar de celebridades de Hollywood que investem seu dinheiro com sabedoria para permitir que sua já enorme fortuna cresça ainda mais. Apesar de ter um patrimônio líquido de milhões, a maioria deles leva uma vida relativamente simples. Mas não para essas celebridades.

Essas personalidades famosas adoram fazer alarde e desfrutar de sua riqueza após se envolverem em hábitos financeiros responsáveis. Afinal, todos nós queremos nos cuidar depois de anos de trabalho duro. Vamos descobrir essas celebridades que não se intimidam em se orgulhar de estilos de vida luxuosos.

Conor Mcgregor

(Foto: G Holland - Shutterstock)

O renomado lutador e campeão de Mixed Martial Arts ganhou um espantoso patrimônio líquido de $ 85 milhões, o que lhe permite viver um estilo de vida luxuoso. Em 2017, ele fez uma luxuosa viagem à Califórnia e Nevada para negócios e lazer. A mídia sempre o notou viajando em limusines e jatos particulares, o que chamou a atenção de todos pela grandiosidade de sua vida.

Kylie Jenner

Vinda do clã Kardashian rico e de elite, Kylie Jenner não é novata em um estilo de vida luxuoso. Kylie adora colecionar propriedades imobiliárias multimilionárias em todo o país, com cada residência avaliada em US $ 13,2 milhões ou mais!

Ela também tem uma mansão e uma casa de hóspedes em Los Angeles. Além disso, ela também adora colecionar carros esportivos caros e atualmente possui sete deles. Além disso, Jenner adora exibir suas férias exóticas no Caribe e compartilhá-las com seus seguidores nas redes sociais.

Jay-Z

Jay Z ganhou fama como músico influente desde os anos 1980 e vendeu impressionantes 36 milhões de discos somente no país. Além disso, Jay-Z também construiu um império de negócios ao fundar o Tidal. Desde então, a Tidal se tornou uma importante gravadora.

(Foto:  Debby Wong - Shutterstock)

Jay-Z também possui várias empresas de cosméticos em todo o país. Recentemente, ele também fundou a Sovereign Branbs, que lhe permite beber licores caros vindos de todo o mundo sem gastar um centavo com isso. Jay-Z provavelmente pode viver anos sentado, relaxado e bonito, sem se preocupar ou trabalhar por dinheiro.

Beyoncé

Também conhecida como Rainha B, Beyoncé veio de um clã de elite com mais de um bilhão de dólares de patrimônio líquido! Apesar da imensa riqueza de sua família, Beyonce esculpiu seu caminho e riqueza trabalhando na indústria de Hollywood e se tornou uma das celebridades mais ricas em nenhum momento.

Além disso, ela também investiu uma parte de sua fortuna para financiar uma empresa de tecnologia iniciante chamada SideSteps. O aplicativo permite que você compre ingressos para shows de seus artistas favoritos, bem como mercadorias oficiais. Para piorar, ela é casada com Jay-Z, que também tem seu império de riqueza! Beyoncé adora exibir suas roupas e propriedades caras em sua conta do Instagram.

Jeffree star

(Foto: Jaguar PS - Shutterstock)

effree Star era um ex-músico antes de deixar a indústria e se tornar um guru da maquiagem. Felizmente, sua mudança de carreira pavimentou seu caminho para se tornar uma sensação famosa no YouTube. Seu patrimônio líquido aumentou para espantosos US $ 5 milhões. Além disso, Jeffree Star também estabeleceu sua marca de maquiagem com base em seu nome. Hoje, ele também compartilha suas férias extravagantes e bolsas caras em seu canal do Youtube.

P. Diddy

Outro rapper de sucesso chamado P.Diddy possui três propriedades multimilionárias e um enorme iate de $ 72 milhões - que ele usa para brincar no oceano! Apesar de criar cinco filhos, ele não fica sem dinheiro para mimá-los. Ele deu um incrível carro de luxo de $ 342.000 para seu filho de 16 anos como um presente extravagante de aniversário!

Oprah winfrey

Podemos conhecer Oprah como uma celebridade livre que doa toneladas de seu dinheiro em fundações e ajudando as pessoas, mas ela também adora esbanjar-se em coisas elegantes. Ela possui uma residência de US $ 90 milhões na Califórnia, um jato particular que vale espantosos US $ 42 milhões.

(Foto: Reprodução)

Além disso, ela recentemente adquiriu uma propriedade imobiliária de 163 acres em Maui, que se torna seu local de férias favorito sempre que Oprah quer descansar. Todas essas propriedades e ela ainda tem milhões de dinheiro para gastar para seu público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES