Confira as novidades da segunda temporada de The Masked Singer Brasil

Se na primeira temporada foram 12 famosos, a próxima deve contar com um número maior que esse.

Unicórnio | Reprodução - TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

The Masked Singer Brasil foi um dos principais sucessos da grade da TV Globo nos últimos meses. Com segunda temporada confirmada, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou alguns detalhe sobre a próxima temporada do reality.

Com previsão de estreia para janeiro de 2022, a principal novidade até o momento diz respeito ao número de participantes. Se na primeira temporada foram 12 famosos, a próxima deve contar com um número maior que esse.

Priscilla Alcântara venceu a primeria temporada fantasiada de unicórnio. (Reprodução - TV Globo)

O dia da semana em que o programa será exibido também deve mudar. A segunda temporada de The Masked Singer Brasil deve agitar os domingos, e não as noites de terça. A escolha da TV Globo para a mudança de data é estratégica, já que a audiência dos domingos tem fechado abaixo do esperado.

Ivete Sangalo vai continuar no comando do programa. A apresentação da cantora foi bastante elogiada na última temporada e, por isso, ela será mantida.

Ao que tudo indica, o cachê dos participantes do The Masked Singer Brasil deve continuar o mesmo. Cada famoso pode faturar até R$60 mil com sua participação, sendo que o cachê mensal é de R$10. A emissora não oferece contrato fixo durante esse período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES