Confira como estão atores secundários marcantes do seriado Chaves

Eles não faziam parte do elenco principal, mas foram marcantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 45 anos estreava um seriado que não tem prazo de validade: "Chaves". Sucesso fenomenal, o seriado ainda hoje tem o poder de mexer com multidões.

No dia 17 de junho, o falecimento de Ruben Aguirre, o professor Girafales, comoveu uma legião de fãs em vários países.

Para homenagear a estreia desse clássico da televisão, confira como estão aqueles atores que não faziam parte do elenco principal, mas foram igualmente marcantes.

Glória - Regina Tomé

A paixão de Seu Madruga era também a musa do seriado e teve quatro versões ao longo dos anos. Regina Tomé, a atriz que mais vezes foi ao ar interpretando Glória no Brasil, tem atualmente 70 anos e fez trabalhos na televisão mexicana até 2010.

Paty - Ana Lilian De la Macorra

Sobrinha de Glória, Paty arrebatava o coração de Chaves em suas aparições na vila. Ela também foi interpretada por atrizes diferentes, mas a mais conhecida é Ana Lilian De la Macorra, que esteve no Brasil em maio, aos 59 anos.

Senhor Furtado / Garçom / Senhor Calvillo - Ricardo de Pascual

Se você cresceu assistindo "Chaves", é bem provável que Ricardo de Pascual já tenha te arrancado lágrimas. Ele deu vida ao personagem Senhor Furtado, que rouba objetos na vila e faz com que Chaves leve a culpa.

Um detalhe curioso: apesar de não parecer, ele também interpretou o garçom do restaurante de Dona Florinda e o homem que queria comprar a vila do Seu Barriga. Versatilidade é isso.

Hector Bonilla

O ator Hector Bonilla interpretou a si mesmo em apenas um episódio, o suficiente para deixar um bordão marcante: "sim, te perdoo".

Hector fez dezenas de trabalhos na TV mexicana e o mais recente foi a telenovela "Amor Cautivo", em 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES