Confira fotos inéditas do ensaio de Denise Rocha, Furacão da CPI

Clique e veja fotos e declarações apimentadas da loiraça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ensaio de Denise Rocha  para o Paparazzo já está disponível. A advogada, que nos bastidores fez declarações apimentadas e um tanto ousadas, ficou conhecida como Furacão da CPI e chama atenção por onde passa devido às belas curvas.

Denise contou que gosta de homem cavalheiro, que paga as contas no primeiro encontro, e que já realizou muitas fantasias. Mas tem uma fantasia em particular que ela ainda não conseguiu concretizar. "Tenho vontade de transar com mais de um homem ao mesmo tempo. Com 32 anos nunca fiz ménage, acredita?! Olha que fase!", lamentou ela.

A bela disse que todos os convites que recebeu para fazer sexo com mais de um parceiro levaram em conta a participação de mais uma mulher. Por causa disso, ela garante que nunca topou. "Para os homens é normal chegar e fazer com mulher. Quando você propõe ao seu namorado fazer com outros homens ele não aceita. Por que não pode? Já me propuseram, dai sugeri com mais um homem e não toparam."

Aberta a novas experiências, Denise diz que não descarta a possibilidade de sexo anal. “Só não pode ir logo abrindo a porteira”, disse a bela.  “É preciso ter delicadeza. Não dá para ir logo ousando", completou. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES