Confira os 10 homens mais sexy do mundo escolhidos pela revista People - Padrões de beleza

A “People” é uma revista americana de celebridades e de histórias de interesse humano, publicada pela Time Inc. - Padrões de beleza

Slide 1 de 11
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padrões de beleza

Falar de beleza é algo um tanto arriscado, visto que isso é algo extremamente relativo. Por mais que existam os padrões de beleza que muitas das vezes são impostos pela mídia, as pessoas têm o seu gosto pessoal. É algo um tanto equivocado ditar o que é bonito como verdade absoluta, pois a forma com que vemos uma pessoa pode ser oposta ao do próximo.

Porém, com o passar dos anos, a sociedade no geral vai mudando a sua forma de enxergar o belo. Mesmo que ainda continue algo individual, podemos perceber uma mudança do estilo ao longo dos tempos.

No entanto, mesmo que a beleza e o sexy sejam algo bastante individual, isso não impede que listas com os homens e mulheres mais bonitos e sexys sejam feitas anualmente.

A "People" é uma revista americana de celebridades e de histórias de interesse humano, publicada pela Time Inc. Ela é bastante conhecida por conta das suas listas anuais, como por exemplo ?o homem mais bonito do mundo?.

Mesmo que Hollywood esteja repleto de galãs, por ano só um pode ser considerado o ?Homem mais sexy do mundo?. Claro, cada um de nós possui os próprios gostos e preferências quando o assunto é aparência, mas certamente você vai concordar com muitos dos escolhidos pela revista. Mostramos aqui alguns dos homens que já receberam esse título.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 11
SEÇÕES