Confira os famosos que começaram o ano de 2016 solteiros

Isis Valverde entrou no time recentemente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2016 já começou com tudo, e alguns famosos estão se divertindo nas férias. Alguns deles ficaram solteiros recentemente e, por isso, estão aproveitando os dias de descanso com amigos ao redor do mundo.

A mais nova solteira do pedaço é Isis Valverde, após fazer juras de amor eterno ao ex namorado o mexicano Uriel del Toro, o casal terminou o relacionamento de um ano e meio bem no finalzinho de 2015. A atriz não perdeu tempo e já está se divertindo em Jericoacoara, no Ceará, com amigos.

Marina Ruy Barbosa, que está curtindo alguns dias de descanso em Fernando de Noronha, ela está solteira desde que terminou o relacionamento com Caio Nabuco. Em recente entrevista, a atriz declarou que não gosta de sair para pegação em balada, mas sempre procura alguém interessante para está perto dela.

Anitta trabalhou bastante nas festas de fim de ano, no final do ano de 2015 surgiram alguns boatos que ela estaria namorando um empresário paulista, mas a cantora demitiu logo em seguida.

Solteira desde que terminou o namoro com Tiago Iorc, Isabelle Drummond começou 2016 em uma viagem para a Europa com a família. O motivo do fim do relacionamento seria o ciúmes doentio da atriz.

Cauã Reymond continua solteiro, desde que se separou de Grazzi Masafera o ator não assumiu nenhum relacionamento sério, ele está aproveitando a vida de solteiro para curtir a filha.

Sabrina Sato viveu um breve romance com o modelo David Chaloub, mas pessoas próximas ela continua solteira. E resolveu curtir as férias sozinha em uma viagem para a Tailândia.

Quem também começou 2016 solteiro foi Klebber Toledo. O ator namorou um bom tempo com Marina Ruy Barbosa e deste então não assumiu um relacionamento sério.

Após confessar estar apaixonada por Cauã Raymond e ter um breve relacionamento com André Marques, Aline Riscado está curtindo as férias com amigos. A modelo e dançarina afirma está solteira e vivendo uma ótima fase.

Grazi Massafera também não assumiu nenhum relacionamento após o termino com Cauã. A atriz começou 2016 solteira e na companhia de amigos.

Bruna Marquezine está solteira desde o fim do relacionamento com Maurício Destri. A atriz está curtindo tanto a vida que embarcou em uma viagem para St. Barths com Sasha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES