Conheça a dieta de Bruna Marquezine:evita comer carne vermelha

Atriz reforça malhação e dispensa massas durante as férias.

Bruna Marquezine não faz corpo mole nas férias quando o assunto é malhação. A atriz filmada por seu personal trainer malhando após chegar de viagem pega mais pesado e de forma mais regular quando está longe dos estúdios de TV. Além disso, a namorada de Neymar também faz substituições no cardápio ou evita alguns pratos, segundo a nutricionista Patricia Davidson.

De acordo com a profissional, Bruna não mira uma dieta para perder peso e, por isso, consome menos proteína animal. Assim, Patricia elabora um cardápio para a atriz ter energia ao longo do dia. "Ela evita comer carne vermelha e frango, então substituímos por alimentos que ajudam na reposição de vitamina b12 e ácido fólico", explica a nutricionista, para a revista "Glamour", citando alimentos como couve, brócolis, feijão carioca, nozes, rúcula, sementes e abacate. Outro segredo da namorada de Neymar, com quem não pretende se casar, no momento, é abrir mão de risotos e massas no período de descanso.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Além disso, Bruna, substituída por uma modelo gaúcha na novela "Tempo de Amar", não mistura a sobremesa com os pratos mais pesados. E como tem dificuldade de evitar os doces, a irmã de Luana Marquezine prioriza as guloseimas com menos açúcar ou os chocolates amargos. A atriz tem sempre ainda vários alimentos para evitar ficar sem comer por longos períodos. Entre eles, barras de proteína, sucos prensados a frio, vegetais desidratados, coco secos, snacks e frutas. "De pré-treino indicamos o café com óleo de coco, canela e gengibre, que ajudam na energia e na termogênese. Para o pós-treino, deixamos opções com fontes de proteína, como ovo e shake", acrescentou Patricia. Quando retoma à rotina, a alimentação e a atividade física também voltam ao normal. "Caso haja necessidade, ajustamos o cardápio com outras estratégias para ajudar a retornar a rotina anterior", completou.

Atriz Bruna Marquezine
Atriz Bruna Marquezine


Fonte: Purepeople