Conheça a modelo que foi vista em clima de romance com Neymar

Vídeo foi divulgado pelo colunista Leo Dias em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar foi flagrado em clima de romance com a modelo gaúcha Giovana Baptista em Barra Grande, na Bahia.

Em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, Neymar aparece no maior chamego com a bela em uma festa. 

"Neymar está soltinho em suas festas de fim de ano na Bahia. Ele foi flagrado em uma noitada em Barra Grande flertando com uma morena", escreveu Dias.

O jogador do Paris Sain-Germain, que passou o Natal com a família no Guarujá, em São Paulo, está de férias na Bahia. Ele tem aproveitado para jogar bola com os "parças" na praia, além de curtir festas locais com os amigos.

LEIA MAIS;  De férias no Brasil, Neymar posa com ‘novo affair’, segundo jornal

CONHEÇA A MODELO

Giovana Baptista é de Porto Alegre e faz sucesso nas redes sociais. Além de modelo, ela é empresária e tem uma loja de biquíni. Aos 21 anos, a jovem possui mais de 53 mil seguidores no Instagram e, entre os admiradores ilustres, está o surfista Gabriel Medina, que a acompanha na rede social.

Ela e Medina, inclusive, são amigos pessoais. O surfista já postou fotos com ela e Neymar. No aniversário de Medina, em São Paulo, Giovana foi uma das convidadas. Neymar, que também participou da festa temática, estava vestido de Bananas de Pijama.

Após o vídeo com Neymar cair na rede, Giovana ganhou mais de 2 mil seguidores. Há um ano, a modelo estava com o então namorado, Rodrigo Heineck Costa Ribeiro, com quem passou a virada do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES