Conheça as doenças mentais das celebridades; famosos enfrentam problema

Famosos da música, cinema e TV enfrentam problemas mentais que muitas pessoas desconhecem

Fiuk | Showbizz Daily
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cameron Diaz - Misofobia

A atriz revelou, em entrevista ao ‘InTouch’, que sofre de misofobia, uma obsessão por germes e limpeza. “Estou ciente da presença de germes e não chego perto dos fluidos de outras pessoas a menos que os conheça muito bem”, explicou.

Atriz revela que tem obsessão por germes e limpeza. (Foto: Showbizz Daily)

Roberto Carlos - TOC

Para o jornal ‘O Globo’, o Rei disse que a pandemia agravou sua doença: “Do conjunto de coisas que tenho do TOC, uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda, e isso, logicamente, ficou mais rigoroso. Não estou curado do TOC, não, ainda tem muita coisa… Estou tentando, estou lutando”.

Rei afirma que está tentando controlar a doença. (Foto: Showbizz Daily)

Mauricio Mattar - Bipolaridade

Durante um congresso de psiquiatria, o ator disse que seu humor oscilante no trabalho o levou a um psiquiatra que diagnosticou-lhe um quadro bipolar: “Fez-me resgatar todo um passado de irritabilidade e pouca paciência para lidar com situações adversas. Tudo isso aconteceu após um acidente que sofri em outubro de 2011”.

Ator falou sobre a oscilação de humor que sofre. (Foto: Showbizz Daily)

Jim Carrey - Depressão

O ator revelou em 2017 para ‘Inews’ que está bem, mas garantiu que lutou muito contra a depressão: “Sofri durante anos, mas agora quando chega a tempestade, é só uma tempestade”.

Humorista sofre de depressão, mas está se cuidando. (Foto: Showbizz Daily)

Whindersson Nunes - Depressão

Por trás das câmeras, o humorista brasileiro nem sempre está tão alegre quanto parece. Ele luta contra a depressão, com ajuda profissional. Para o canal de Rafinha Bastos, no Youtube, confessou: “Entrei nesse buraco por fama e isolamento”.

Whindersson passou um período recluso por conta da depressão. (Foto: Showbizz Daily)

Billie Eilish - Síndrome de Tourette

A síndrome de Tourette é um distúrbio neurológico, caracterizado por tiques motores e fônicos, que podem durar mais de um ano. São movimentos involuntários, frequentes e repetitivos. A artista decidiu compartilhar seu diagnóstico pelo Instagram, para se aproximar e se conectar com pessoas que também sofrem do mesmo.

Artistas decidiu compartilhar seu sofrimento. (Foto: Showbizz Daily)

Fiuk - TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade

No programa ‘Encontro’ (TV Globo), o cantor e ator ressaltou a importância de falar sobre saúde mental: “A gente fala muito sobre a saúde do corpo, alimentação, e a gente esquece o quanto é fundamental a inteligência emocional, a gente cuidar de fato do nosso lado de dentro. Até eu tinha vergonha de falar sobre o assunto, me sentia mal. Era muito difícil…”

Ator revelou problema durante participação no Encontro. (Foto: Showbizz Daily)

Aaron Carter - Esquizofrenia

O irmão de Nick Carter (Backstreet Boys), Aaron Carter, revelou no programa ‘The Doctors’: “Sofro de transtornos de personalidade múltipla: esquizofrenia, ansiedade aguda, sou maníaco-depressivo (bipolar) ”.

Sofre de transtorno de personalidade múltipla. (Foto: Showbizz Daily)

Angelina Jolie - Depressão e ansiedade

De acordo com o jornal ABC, a atriz sofreu ataques de pânico e ansiedade paralisante após divorciar-se de Brad Pitt. “Como tudo saiu na mídia, ela não come e já perdeu mais de três quilos e meio … a família e os amigos estão muito preocupados. Ela não consegue ficar parada e passa horas andando pela casa”, disse uma fonte próxima à atriz, na época.

Atriz não esconde sua luta contra depressão e ansiedade. (Foto: Showbizz Daily)

Luciana Vendramini - Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)

A atriz viu os primeiros sintomas da doença aparecerem em 1997. Parou inclusive de comer e perdeu 36 quilos. “Cheguei a um nível de subvida. Levava 6 horas para sair da cama, mais de dez horas para tomar banho e aí já era hora de voltar a dormir. Estava praticamente morta e foi aí que eu aceitei o remédio”.

Atriz lembra dos momentos difíceis que passou. (Foto: Showbizz Daily)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES