Conheça Maria Guerra, apontada como novo affair do jogador Eder Militão

O affair entre o zagueiro do Real Madrid Éder Militão, de 24 anos, e a carioca Maria Guerra, de 21, continua a todo vapor.

Eder Militão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O affair entre o zagueiro do Real Madrid Éder Militão, de 24 anos, e a carioca Maria Guerra, de 21, continua a todo vapor. A moça passou os primeiros dias do ano na companhia do jogador e deu indícios, ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, de que a coisa começou a ficar séria. "Como tá o coração?", perguntou um internauta.

"Tá ficando doido com o tanto de decisão impulsiva que eu tomo. Ele tá bem", respondeu a loira, que viajou duas vezes para Madri em um período de dois meses para encontrar Militão. Na mesma caixinha de perguntas, um seguidor perguntou o motivo pelo qual Maria ignora o Whastapp. A estudante, então, publicou um print de conversas não lidas no aplicativo e disse: "Amiga, fica tranqulia que não é só você. Amo todas".

Acontece que um pequeno detalhe, que vazou na postagem de Maria, mostra a proximidade entre ela e Militão. Apesar de não responder todas as amigas, a conversa de Éder continua ativa no aplicativo de mensagens. A frase "tempo acordado" e um pedaço da foto de perfil de Militão já é mais do que suficiente para que ele seja identificado na lista da loira.

Além das viagens e da troca de mensagens, Maria, que é estudante de Direito, passou a seguir o irmão de Militão recentemente. Em Madri, pessoas em comum também começaram a interagir nas redes com o zagueiro e com a estudante na sequência. Ela também publicou uma foto misteriosa de um jantar romântico a dois. Na imagem, ela mostra duas taças de vinho tinto e duas mãos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES