Conheça o Camarim do cantor Luan Santana; tem comida japonesa!

Cantor presenteou as fãs ao abrir seu Camarim e mostrar initimidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Santana resolveu presentar as fãs. O sertanejo, que mais uma vez foi escolhido o Cantor de 2015 no prêmio Melhores do Ano, da TV Globo, abriu seu camarim e mostrou um pouco de sua intimidade.

De acordo com o produtor do cantor, as pessoas podem conseguir contato direto com Luan de duas maneiras: uma é por meio de sorteio entre os fãs, e outra é através do contratante de cada festa, que determina quem entrará no local. 

Sucesso de público, o cantor chega a receber entre 150 e 180 pessoas. Ele já tirou fotos com mais de 2 mil durante um cruzeiro que fez em dezembro de 2010. A quantidade depende do tamanho da cidade e do tipo de evento.

Após atender os fãs, começa a etapa de preparação. Luan demora, em média, cerca de 30 minutos para fazer maquiagem e cabelo. Ele usa corretores, bases e o BB Cream da MAC. A água termal, usada para refrescar e relaxar, é da Avéne.

Em cima de uma das mesas estão três imagens, sendo duas de Nossa Senhora da Aparecida, que ele é devoto, e uma do Divino Pai Eterno. Ele as leva em suas viagens Brasil afora.

Viciado em comida japonesa, ele conta com mesas com barcos e travessas de sushis e makimonos. Além disso, tem docinhos personalizados com suas fotos.

Confira fotos do Camarim de Luan Santana!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES