Anitta fala sobre novo affair, mas nega namoro: “Precisa de pedido”

Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que o coração da solteira mais cobiçada do país já tem dono. O empresário carioca Thiago Magalhães é o sortudo que conquistou Anitta. Segundo o colunista Léo Dias os dois se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa" e estão ficando desde o início do mês. 

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Ainda de acordo com o colunista, na semana passada os dois foram vistos juntos em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.

Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio. Uma pessoa próxima da cantora contou que Anitta está feliz com o relacionamento e que os dois devem aparecer juntos em público em breve. Thiago está solteiro há mais ou menos dois meses é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber entrando em um after party no Hotel Fasano em março deste ano.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ela admitiu que tem um novo affair, com quem foi vista em um restaurante no Rio de Janeiro recentemente. No entanto, ela evitou chamar de namoro.

"Só por que você vai jantar você está namorando?", brincou Anitta. 

Questionada pelo colunista, ela contou que gosta de ser pedida em namoro. "Precisa de pedido, mas eu nunca pergunto, não sei se a pessoa vai querer", falou. Ela ainda contou que é mais fácil namorar pessoas "anônimas". "É fácil, mas ao mesmo tempo se a pessoa não gosta de exposição é dificil", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES