Conheça o filho '“secreto” de Arnold Schwarzenegger

Oito anos após o escândalo em que foi descoberto um filho fora do casamento do astro, Joseph Baena mantém uma relação saudável com o pai

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 4 de janeiro de 2011, a  jornalista norte-americana, Maria Shriver, mulher de Arnold  Schwarzenegger, descobriu que  o ator, grande estrela de ação nos anos oitenta e noventa e governador número 38 da Califórnia entre 2003 e 2011, era pai do  filho da empregada que trabalhava para eles. Ele onfirmou e terminaram os 25 anos de casamento.

O divórcio de Maria e Arnold só foi anunciado meses depois, em 9 de maio. Era o fim de um dos casais mais sólidos e queridos de Hollywood após 25 anos. Em 16 de maio de 2011 o Los Angeles Times publicou a bomba: o motivo era um filho secreto de Arnold. Logo depois Mildred deu uma exclusiva à revista Hello!posando com seu filho, um movimento que lhe rendeu inúmeras críticas.

Ainda que Arnold tenha tentado manter esse assunto em segredo para não entrar em conflito com os Kennedy, família direta de sua hoje ex-esposa, após o conhecimento do escândalo decidiu dar um final muito hollywoodiano a essa história. Com o passar dos anos, é comum ver pai e filho passearem juntos por Los Angelese ambos se orgulham um do outro no Instagram.Joseph Baena e seu pai, Arnold Schwarzenegger, se abraçam durante a formatura do primeiro. A imagem foi publicada pelo ator no Instagram acompanhada de uma mensagem de amor a seu filho. INSTAGRAM e

Arnold publicou a primeira foto com ele em 2016, no dia de seu aniversário de 19 anos, e desde então publica todos os anos uma foto com seu filho em seu aniversário acompanhada de um texto carinhoso. Também o fez nesse final de semana para comemorar sua formatura.

Baena, que usa o sobrenome de sua mãe em vez de Schwarzenegger, nunca publicou uma foto com nenhum de seus irmãos, o que faz pensar que ainda que a relação com seu pai possa ter se resolvido com o tempo, não tem relação com os filhos de Arnold e Maria Shriver. Uma busca no Google mostra uma curiosa sinergia nessa relação: apesar de Joseph seguir seus irmãos Patrick Schwarzenegger (ator, modelo e influenciador digital) e Katherine Schwarzenegger (escritora e noiva do ator Chris Pratt) no Instagram, nenhum dos dois o segue.

Sua mãe, Mildred Baena, leva uma vida afastada da imprensa desde que o escândalo veio à tona e deu sua única entrevista em 2011, mas reapareceu na formatura de seu filho (em administração de empresas) no último final de semana. Mas não há fotos dela com Arnold. Apesar da boa relação que existe após todos esses anos entre pai e filho, parece que os Schwarzenegger-Shriver e os Baena existem em duas realidades diferentes. Entre eles se levanta esse muro intransponível que separa os que posam para a foto na glamourosa Hollywood e os que devem permanecer nas sombras. Joseph, à sua maneira, o derrubou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES