O jogador de futebol Cristiano Ronaldo e sua noiva, Georgina Rodríguez, estão curtindo dias de férias na Europa no megaiate de luxo do atleta. Quem teve acesso a detalhes do barco, que tem mais de 350m² de área e é feito com fibra de carbono 100% pura. 

Da marca italiana Azimut Yachts, a embarcação está avaliada em U$ 10 milhões (cerca de R$ 52 milhões) e possui cinco suítes, ambientes para o lazer e banhos de sol como jacuzzi, bar e beach area.

Cristiano Ronaldo exibe boa forma a bordo do seu iate. (Foto: Reprodução-Instagram)Cristiano Ronaldo exibe boa forma a bordo do seu iate. (Foto: Reprodução-Instagram)

CR7 escolheu o modelo Azimut Grande 27 Metri, um dos maiores megaiates produzidos no Brasil. E também exclusivo: apenas 8 unidades foram vendidas por aqui.

O salão principal tem ampla área de estar e jantar integradas para receber convidados. (Foto: Divulgação)O salão principal tem ampla área de estar e jantar integradas para receber convidados. (Foto: Divulgação)

AMBIENTES EXTERNOS

Contornado por imensas janelas de vidro para o máximo aproveitamento das paisagens naturais, o estilo esportivo é assinado pelo renomado designer italiano Stefano Righini que destacou a harmonia entre linhas curvas e grandes janelas.

A decoração tem linhas fluidas, peças e mobiliário exclusivos italianos. (Foto: Divulgação)A decoração tem linhas fluidas, peças e mobiliário exclusivos italianos. (Foto: Divulgação)

No flybridge (terceiro pavimento), está o posto de comando secundário e áreas de convivência como sala de jantar, área de bar, espaço gourmet, além de ambientes para relaxamento e banhos de sol com jacuzzi e bar ao ar livre. Na parte traseira, uma grande plataforma submergível pode ser utilizada como um deck que se transforma em uma beach area.

Cristiano Ronaldo e a esposa em momento de amor. (Foto: Reprodução Instagram)Cristiano Ronaldo e a esposa em momento de amor. (Foto: Reprodução Instagram)

AMBIENTES INTERNOS

O modelo escolhido por Cristiano Ronaldo é equipado com dois motores MAN V12 que fornecem 1.900 HP cada, conduzindo o iate a uma velocidade máxima estimada de 28 nós e uma velocidade de cruzeiro de 24 nós, e pode ter até 5 suítes. Todas elas com funções dignas de uma residência de alto luxo e com assinatura do arquiteto Achille Salvagni.